sexta-feira, 18 de julho de 2014

Seis Olhos.

Seis olhos.

De noite, convite, aceito.
Me movo, me perco, me encontro
Me guiam, eu entro
Sem luz, Sem nada
Com tudo, com todos desnudos
Medo, dor, prazer, amor, medo do prazer, medo do amor.
Passa a hora, passa o medo, passa a mão no peito.
Beijo direito e esquerdo.
Sinto mãos nos pés e joelho
Sinto mão no pescoço e nuca, mais beijo.
Euforia, preparações e movimentos
Sussurros, gritos, gemidos e fim de movimento
Silencio.
Olhares cegos e risos estranhos, banho.
Muito descanso.
Vejo a luz, retraio, franzo a testa
De um lado a mão no peito desliza pro queixo
Dois olhos de um lado, sorriso abaixo
Caricias, afago, selinho molhado
No outro lado a mão na barrida desliza pra coxa
Dois olhos do outro lado, sorriso abaixo
Caricia, afago, mordida no lábio
Risos e bom dia.
Pulmões puxam ar, inspira-se amor.
De pé, meio vestidos, banheiro
Escova, pasta, água e o espelho
Refletindo seis olhos negros.

0 comentários:

Postar um comentário